29.6.10

Venda suas hq's para a loja!

Olá, você está interessado em se desfazer de algumas edições ou vender sua coleção e não sabe como, veja como é fácil negociar conosco, rápido, seguro e sem necessidade de ficar esperando clientes para comprar suas edições!

Nós ofereçemo dinheiro e crédito (vale compras para edições pronto entrega e encomendas) no HQSVINTAGE, ou seja se estiver interessado em adquirir algum produto nosso mas ainda não tem o valor integral sua edição vale como crédito sobre o valor do produto desejado.



Nossa lista requisitada de comics Baixe Aqui!

Vejamos alguns passos a seguir para realizar sua venda para nós:

1° PASSO:

Após você verificar se a edição que você possui é a que procuramos em nossa lista de edições requisitadas, entre em contato conosco pelo e-mail: hqsvintage@yahoo.com.br coloque as seguintes informações do seu produto:

1) Título - editora
2) Estado de conservação (se possui rasgos riscos e outras avarias)
3) Se deseja Crédito ou Dinheiro
4) foto ou scan visível anexado ao e-mail da edição
5) Sua conta bancária (Preferência ITAÚ ou CAIXA FEDERAL), para depósitar:
Valor do recibo (correios)+ valor do produto (se dinheiro). Não transformamos valor do recibo em crédito, por isso sempre nos de alguma conta de sua preferencia para que ocorra o reembolso do valor do frete.

2° PASSO

As informações irão passar por uma análise e após iremos confirmar sobre a compra do seu produto e repassando o endereço para que você possa enviar o produto.

IMPORTANTE:



1) Mande somente por carta registrada (até 500 gramas) se acima via PAC;

2) Scaneie e mande o recibo dos correios com o número do rastreio via e-mail;

3° PASSO

Após recebermos seu produto e tudo estiver comforme a descrição do produto, iremos reembolsar o valor gasto de frete para nós (o porque de scanear o recibo dos correios) + valor do produto (em crédito ou dinheiro):

Valor recibo dos correios + Valor em dinheiro

ou

Valor recibo dos correios + Crédito (vale compras)


Valor do CRÉDITO:

O valor de crédito podem ser usados para encomendas internacionais ou produto em pronta entrega, ou seja se voce está interessado em um livro de R$ 300,00 e você tiver R$ 300,00 em crédito, o produto pode ser adquirido, mas não pode ser utilizado para pagar FRETE!



Até Logo Colecionador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário