16.10.09

Por que fui vender?

Algumas semanas atrás comprei algumas edições para minha coleção, até aí nada de interessante, bom o caso é que comprei uma edição que havia trocado no ano passado, porque após a troca meio que me arrependi, pois um dos meus autores preferidos é Alan Moore e eu havia trocado Grandes Clássicos dc de Alan Moore por Hard Boiled, mas por que eu fiz isso se eu coleciono material do Alan? Alguma vez você provavelmente deve ter vendido alguma edição ou parte de sua coleção e se arrependeu depois? Eu já como nesta ocasião.

Mas o que será que nos leva a tomar tal iditude como essa, imagina ainda se for uma edição difícil de achar como uma Prelúdios e noturnos ou Batman cavaleiro das trevas capa dura prata? E vender ainda por preço de BANANA e que depois nós começamos a nos sentir uma própria por ter errado na negociação.

Uma vez eu tinha a coleção do AKIRA semi completa estava faltando 3 número para completar, 33, 35 e 38, eu tinha comprado 30 números seqüenciais por preço muito barato e estava em excelente estado e fui completando, até faltar somente estes números. De repente PUF! vendi a coleção pois não conseguia completar de jeito nenhum e tinha a coletânea somente 3 meses, o pior é que depois de alguns meses começou a aparecer os números que me faltava, eu enlouqueci!!! Mas felizmente no inicio do ano eu comprei a coletânea completa do AKIRA em excelente estado de conservação.

Portanto eu passo algumas dica pense bem antes de negociar para não tomar decisões equivocadas, tenha paciência naquela coleção que você não consegue completar pois uma hora aparece o número que você procura por isso esteja preparado (financeiramente) e sempre de vigia olhando em tudo que é lugar pela edição tão cobiçada.




Até Logo Colecionadores!

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário