29.10.09

Falta de espaço na estante

Sabe aqueles dias que sua estante de quadrinhos está tão suja e abarrotada de edições que dá até preguiça de arrumar, pois é isso aconteceu comigo nos últimos meses.

Comecei ver minha coleção pegar poeira e crescer indiscriminadamente e comecei a me preocupar pois onde ia colocar a coleção já que fora não vai pois gastei muita grana nelas, e pra piorar a estante estava torta e pendendo de um lado e ela fica do lado do meu PC, a nessa hora que bateu o desespero, não eu preciso arrumar. Primeiro porque sujo como está vai acabar estragando minha coleção e torta, a estante, e perto do meu PC é prejuízo na certa.


Bom arrumei a minha estante ao ter apertado mais os parafusos e limpado tudo! Aconteceu que ganhei mais lugar que precisava, pois conseguir organizar melhor a pretensa falta de espaço.


Portanto se você está pensando em jogar fora ou vender e passar adiante sua coleção por falta de espaço, pense bem pois deve ser somente por causa de falta de vontade de arrumar sua estante ou seja lá onde coloca suas edições.



Até Logo Colecionadores!

Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário