25.9.09

Acessórios para HQ'S - parte #1

Existem diversos tipos de acessórios para os colecionadores de quadrinhos, mas que infelizmente a maioria se adiquire importando. Porque não há nenhuma produção de acessórios para coleção no país ao contrário de áreas como a numismática (moeda) e filatelia (selos).

Irei agora apresentar alguns acessórios utilizados no mercado americano de quadrinhos, para arquivamento, exposição e outros afins:


Comic Book Stor-Folio: é uma pasta para um transporte adequado, prevenindo assim contra qualquer inconveniência que possa acontecer ao material. Podendo armazenar até mais de 20 edições (americanas) ideal para levar em convenções e afins. Apresenta fechadura tipo velcro com compartimento transparente na capa e na lombada para colocar fotos que você quiser.




Comic Book Album: Serve para estocar suas edições contém pasta resistente mais plástico resistente feito de polipropileno. Lembra bastante as pastas arquivos para estocar cédulas.


http://www.bcwsupplies.com/picts/products/COMIC-BOOK-KIT.jpg



http://www.bcwsupplies.com/picts/products/proc-100.jpg

Comic book Display: é um acessório usado para apresentar sua edição mais valiosa ou que você mais gosta. Feita de diversos tamanhos e matérias como PVC, Plástico polipropileno ou até mesmo acrílico.

http://www.bcwsupplies.com/picts/products/tlch-7_5x11x5mm-s.jpg

http://www.bcwsupplies.com/picts/products/TLCH-75X11X5MM.jpg


http://www.bcwsupplies.com/picts/products/1-CBS-CURRENT.jpg


http://www.bcwsupplies.com/picts/products/CBS-CURRENT.jpg




http://www.bcwsupplies.com/picts/products/1-CBS_on_wall.jpg

Até mesmo preso na parede como Quadros


http://www.bcwsupplies.com/picts/products/A810-COMIC.jpg

Quadro Feito de acrilíco.



Veremos no próximo artigo algumas adaptações que podemos fazer enquanto não existe esses acessórios disponível no Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário